30/05/2014

Clearskin Sabonete de Limpeza para Rosto e Corpo - Testei

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês um resultado do TESTEI. Usei o sabonete de limpeza para rosto e corpo da linha Clearskin (Avon) e vou dizer o resultado. Mas antes, vamos ver o que o fabricante promete?



"Clearskin Sabonete de Limpeza para Rosto e Corpo em barra, limpa a pele removendo o excesso de oleosidade. Sua fórmula livre de óleo contém ingrediente ativo com propriedade antisséptica. Ajuda a eliminar as impurezas da superfície da pele."

Depois de sabermos quais os benefícios do produto, melhor darmos uma olhadinha no modo de usar. Pois antes de fazer esse post, pesquisei muito e encontrei várias pessoas falando que não viu resultado, que piorou, o rosto ficou mais oleoso e não acabaram as espinhas.

Pois bem, no modo de uso da própria embalagem informa: "Aplique com água morna até formar uma espuma, massageando suavemente". Isso faz a maior diferença e acredito que muitas pessoas NÃO fizeram isso. A água morna abre os poros e, junto com a espuma do sabonete, faz uma limpeza mais profunda. "Enxágue em seguida". Preferencialmente com água em temperatura ambiente, pois ajuda a fechar os poros que abriram durante a limpeza. Seguindo esses passos todos os dias, pela manhã e pela noite, com certeza já vemos resultados.
Mas não pára por ai. Ao abrir nosso poros, as impurezas podem penetrar mais facilmente em nossa pele, deixando-a mais oleosa (com isso aumenta a quantidade de espinhas). Mesmo enxaguando com água em temperatura ambiente, "Recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin". E para quem achava que esse passo não era importante ou jogada de marketing para aumentar as vendas dos outros produtos, deixo claro que, não necessariamente precisa ser dessa marca, mas é MUITO IMPORTANTE uma hidratação da pele após essa limpeza.  

Seguindo todos esses passos, teremos SIM, uma pele menos oleosa e consequentemente, menos espinhas.

Eu usei durante um mês e APROVEI. Realmente minha pele mudou (para melhor) e comprei novamente. Percebe-se que meu rosto (uso apenas no rosto) ficou menos oleoso e com menos espinhas (é bem verdade que minha fase de adolescência já passou, tem que levar em consideração também essa fase, que parece que milagre nenhum dá jeito... rsrsrsrs).


É isso, meus amores, vocês já usaram esse produto? Aprovaram? Comentem. Gostaria de saber qual a opinião de vocês.

Bjinhos...