09/05/2014

Culto em Ação de Graças - Bodas de Papel

Olá Meus Amores! Tudo bom? (espero que sim) :)

Meu primeiro ano de casada, Bodas de Papel, já rendeu muito aqui no Blog, não foi? Ensaio Fotográfico (book digital ainda não saiu, quando sair compartilho com vocês), Wishlist (Lista de Desejos), agora o culto. Ainda falta eu contar todos os detalhes como: convites, lembranças, lembranças para quem cantou e pregou no Culto, lembrança para os padrinhos de casamento, decoração da mesa do jantar... Enfim, ainda falta compartilhar com vocês muita coisa e dá ideias para quem vai comemorar aniversário de casamento.

O culto em Ação de Graças pelas Bodas de Papel aconteceu dia 30/04 na AD (Assembleia de Deus) Batista Acioly. Foi uma noite maravilhosa para nós. Nos emocionamos com um louvor que foi cantado por uma amiga nossa (Patrícia Rocha), nós a convidamos para louvar nessa noite, mas não escolhemos as músicas, deixamos por conta dela. Ela fez uma ótima escolha: Que bom que você chegou-Bruna Karla. Essa era a música que eu iria cantar em meu casamento e não deu certo, daí convidei uma pessoa para cantar e também não deu certo (não tinha que ser cantada essa música no dia do meu casamento, afinal, deu tudo errado...). Mas fiquei feliz em ouvi-la nessa noite.


Recebemos muitas passagens Bíblicas para meditação, inclusive Eclesiastes 4.9-12, que foi mencionada pelo Pr Rocha. O próprio foi o Ministrante da Palavra na noite (também a convite nosso) e nos deu um belo ensinamento sobre Matrimônio abençoado por Deus.

bodas de papel

Infelizmente algumas outras pessoas que convidamos para louvar não puderam comparecer devido as fortes chuvas. Ficamos felizes pela presença dos nossos amigos e familiares.


Logo após o culto, fomos jantar em nossa casa. Um jantar simples, mas com muitos detalhes e toque de carinho.
Bom, é isso... Espero que tenham gostado do resumo do Culto. Em breve postarei os detalhes do jantar, passo a passo para fazer os convites, lembranças e muito mais.

Bjinhos <3
 C