10/05/2014

Meu Maior Presente: Mahara Kawana

Olá Meus Amores! Tudo bom?

Amanhã dia das Mães!!!! Ebaaaaa :) Mais um ano ganhando as mais belas cartinhas (depois posto aqui para compartilhar com vocês), os mais sinceros beijos, abraços e claro, bate uma saudade de quando era mais novinha e eu imaginando 'quando ela crescer, o que vai mudar?'.

Apesar de ganhar mimos, presentes e atenção em especial, o meu maior e melhor presente é a vida da minha filha, é claro. E qual a mãe não acha isso? Ela estar ao meu lado, com saúde, fazendo raiva as vezes (rsrsrs) não tem preço.


Agradeço ao Senhor por ter me presenteado com uma filha tão M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. Aprendi muito desde que descobri que estava grávida. Muita coisa mudou e hoje me sinto uma mulher completa. Claro que quero mais outro(a), mas chegará no momento certo.


Muitos de vocês não conhecem minha bebê (rsrsrsrs). Ela Nasceu no dia 27/02/2010. Minha 'bebê' já tem 4 aninhos, é muitoooo esperta. Adora dançar e conversar, estuda Jardim I, canta no conjunto de crianças da Igreja e fica muito irritada quando falam o nome dela errado (ela gosta muito do primeiro nome dela -> Mahara. Pronuncia-se: MARRARA).


Acredito que todas as mamães irão concordar comigo: FILHO É NOSSO MAIOR PRESENTE.

Curta minha Fan Page e fique por dentro das novidades daqui do blog.
Cliques de: PJ Photografia. Foram fotos para o Book de 4 aninhos.
Bolo: Traquinagem minha e da minha prima Nayane Dantas (com ajudinha da minha tia).
Acessórios: D'Oliveira.