15/05/2014

Novo Visual - Selagem

Olá Meus Amores! Tudo bom? 

  Hoje entrei em uma luta... kkkk... Ganhar o Book do Dia dos Namorados. Antes de ver meu novo visual, dá uma passadinha lá e confere a foto que coloquei para concorrer. A foto mais curtida ganha o book. Vai curtir e me ajudar, né?
  Para ver a foto clique AQUI. Não esqueça de curtir.

Agora vamos para o meu novo visual...

Eu não estava satisfeita com minhas madeixas... Estava cada vez mais difícil 'domá-las'. Como não tenho muita paciência de escovar, chapear, cuidar, decidi fazer uma selagem. Nada de liso chapado. Nada de raiz feia. Nada de trabalho com alisantes. A selagem é uma técnica que reduz o frizz, o volume e ao mesmo tempo hidrata. Bem melhor.
Mas é claro que não fiz sozinha, só uma bom profissional pode fazer isso. A corajosa foi a de sempre: Guilma Karlla (para conhece-la basta clicar em cima do nome dela).

Olha só como estava meu cabelo: (Um horror!!! A extensão estava legal, adoro ondas, mas raiz estava uma perdição.)

 

Olha só mais de pertinho... Caso sério, não acha?!


Depois de lavar com o shampoo Monoi de Tahiti (que foi especialmente desenvolvido com textura rica e cremosa para limpar, suavizar e hidratar os cabelos extremamente danificados) ele ficou assim:



Depois, cortei um pouquinho e aplicação do produto para selagem. Após uns looooooogos minutos (enxágue, escova, chapinha), ele finalmente ficou assim:



E aí? Adorei o resultado. É claro que não vai ficar liso 'chapado'. Selagem nada mais é que uma progressiva, diminui o volume temporariamente, cada produto tem seu tempo de durabilidade, mas para mim, é o melhor resultado.
Após 3 dias, lavo normalmente e espero secar. Pronto. Simples.

Gostou?



Conheçam minha Fan Page clicando AQUI.
Conheçam minha cabeleireira clicando AQUI.

Ah! Não esqueçam de curtir minha foto para ganhar o Book AQUI.

Bjinhos S2