06/06/2014

Dia dos Namorados - Dica 1 (Niver do Marido)

Olá Meus Amores!!!

Sei, sei... Estou sumida. É que minha filha adoeceu, e sabe como é mãe, né? Quer sempre estar perto, cuidar, dar os remédios na hora certa... Enfim, mas estou de volta.
Chegando dia dos namorados e eu não podia deixar vocês na mão. Como fiquei ausente por uns dias, vou dar algumas dicas (em posts diferentes). Se tudo der certinho, amanha já posto a outra dica.

A dica de hoje eu fiz para comemorar o aniversário do meu amor. Ele completa ano dia 06/06 (hoje), bem pertinho do dia dos namorados. Como ele não gosta de festa, decidi fazer algo bem simples, romântico e só para nós. Achei perfeito para casais fazerem isso em casa e não gastar muito.

Primeiro: Fiz um bolo tradicional, bem pequeno (já que era apenas para nós dois). Fiz uma cobertura de brigadeiro com creme de leite. Decorei com granulados de chocolate. Olhem só como ficou:


Segundo: Fiz Bruschettas, bem simples, só para não ficar apenas o bolo.


Terceiro: Fiz o POTE 20 FRASES QUE NOS DEFINEM. (20 porque é a idade que ele completou - isso, ele é mais novo que eu! Fora Preconceito \o)


Meu esposo chega pela madrugada em casa, queria que ele chegasse e tudo já estivesse prontinho. Mas queria que ele pensasse que eu iria fazer algo pelo dia e não pela madrugada.

Quarto: Procurei um lugar para colocar tudo. Pensei na sala, em uma mesa decorada, mas desisti. Pois ele iria ver assim que entrasse. Cozinha também descartei. Daí pensei: Na cama! Isso. Ele não vai direto para o quarto quando chega. Arrumei tudo em cima da cama, coloquei umas bolas e ficou assim... (usei esse forro de cama que ganhei nas de Bodas de Papel).



Essa foi a ideia de hoje. Super simples, mas adorei. Quem não quiser fazer na cama, pode fazer isso na mesa, colocar umas velinhas, tenho certeza que vai ficar muito legal. Quanto ao que comer, pode fazer receitas simples mesmo, mas com amor. Fiz apenas isso, porque não dá pra comer muita coisa pela madrugada, rsrsrsrs.

Breve outro post com outras ideias.

Bjinhos...