10/07/2014

Convites para Bodas de Papel

Olá Meus Amores, Tudo bom? 

Como tinha prometido, vou postar mais coisas sobre Bodas de Papel para ajudar algumas leitoras recém casadas. Na verdade, pode ser usado em qualquer aniversário de casamento, mas como eu fiz um ano de casada, usarei 'Bodas de Papel'.
Em alguns posts falei sobre minha Lista de DesejosCulto em Ação de Graças pela Bodas de PapelEnsaio Fotográfico (Parte 1) e Ensaio Fotográfico (Parte 2) (se você não viu alguns desses posts, é só clicar em cima dos temas que abrirá uma nova página para cada um).

Farei posts seguidos sobre coisinhas que fiz e inspirações para comemorar meu primeiro aninho de casada, vamos lá?

Como o tema já diz, hoje vou falar sobre convites de Bodas de Papel. Existem vários convites legais e diferentes. Selecionei dois como inspirações (Imagens da Internet, link de onde encontrei abaixo de cada uma):

http://home4two.com/bodas-de-papel-inspiracoes-para-celebrar-convites/


http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/2013/07/preparativos-para-as-bodas-de-papel.html

O meu eu mesma que fiz, escolhi algo bem simples... Na verdade eu já tinha umas folhas com uns noivinhos que sobraram do meu casamento, como sobraram muitas folhas, fiquei com pena de jogar e reaproveitei, afinal, foi uma renovação dos votos (rsrsrsrs).


Folhas que sobraram (metades de uma folha A4 em papel cartão)

Daí, como eu queria aproveitar, apenas dobrei-as ao meio. Ficando assim:



Depois de ter feito isso, achei muito simples a 'capa' do convite, e imprimi os nomes da gente e colei. Deu uma melhorada:




A parte de dentro do convite eu imprimi em folhas de sulfite e colei. Não tirei fotos depois que ele ficou todo pronto, mas dá pra ter uma ideia de como ficou. Super simples, fácil e gasta quase nada. Afinal primeiro ano de casados, nada de gastar muito, não é? (rsrsrsrs)

Esse foi o resultados meus convites, espero que tenham gostado.

Bjinhos e até o próximo post. Ah! O próximo será sobre lembrancinhas... Fiquem ligadinhos :)