16/07/2014

Potinho com Flor - Lembrancinha 1 (Madrinhas) - Bodas de Papel

Olá meus amores! Tudo certinho com vocês? Já perceberam o visual novo do Blog? Gostaram? Eu amei. Ainda terão outras mudanças, em breve ele estará do jeitinho que quero. Agradeço a Biiaa Lourenço, ela quem deixou meu blog com esse layout. Em um outro post falo direitinho sobre esse assunto.

O assunto de hoje é mais um sobre minhas Bodas de Papel, vamos lá?

No post passado, mostrei como fiz meus convites e mostrei algumas inspirações (não viu? clique AQUI). Foram simples, mas eu e meu esposo gostamos muito. Depois dos convites prontos, temos que providenciar as lembrancinhas, não é? Depois de muito pesquisar, pensei em fazer três tipos de lembranças: Convidados, Madrinhas e Padrinhos.
Hoje vou mostrar o passo a passo das lembranças das Madrinhas.

Por serem mulheres pensei em algo com flores. Pesquise, pesquisei... e decidi inventar algo com as coisas que eu já tinha em casa (afinal, não poderíamos gastar muito). Eu tinha comprado umas tulipas perfumadas para as lembranças dos convidados, mas sobraram algumas (já que convidei para o jantar os familiares e amigos mais próximos) que dava exatamente o número de madrinhas, mãe e madrasta do meu esposo. Olha só como são lindas (as minhas escolhi na cor marrom com poás grandes e pequenos - essas forminhas de cetim não foram para mim, foi outro pedido, mas são um sonho de beleza):

 Encomendei a Amore Arts, fazem também em outras cores.

Eu precisei cortar o palito (a tulipa vem em um palito de churrasco encapado com uma fitinha verde) para usar como eu queria. Eu também tinha em casa uns potinhos em acrílico e pó de serra colorido, então: Mãos à Obra!

O próximo passo foi colocar algum detalhe bonito na tampa do potinho. Use cola Glitter em todo o quadrado central e esperei secar.


Ainda achei simples (rsrsrsrs), então colei uma florzinha em stress para dar um acabamento delicado. A tampa ficou perfeita.


Depois dessa etapa, não tem mais segredo: Coloquei o pó de serra colorido (verde) dentro do potinho e encaixei a tulipa, logo em seguida fechei (ótima ideia para conservar o perfume das tulipas).




E assim ficou a lembrança das Madrinhas. Simples, delicada e muito baratinha.

Nas Tulipas gastei R$ 18,00 (9,00 a dúzia). Baratinho não é? Para comprar, entre em contato com Amore Arts clicando AQUI. O restante dos materiais eu já tinha em casa.

Gostaram? O próximo post será Lembrancinhas para os Padrinhos. Fique ligado em nossas atualizações, curta a Fan Page do Blog clicando AQUI.

Bjinhos... \o