27/06/2015

A Dor de Perder Alguém #1

Olá Meus Amores! 


   Sei que já falei de muita coisa aqui no blog e por isso acaba sendo um blog diferente de muitos por aí. Nunca quis que esse meu cantinho fosse igual aos que existem. Muito pelo contrário, faço daqui um "diário", só que não consigo escrever todos os dias, rsrsrs. Hoje eu decidi conversar sobre algo muito importante, mas delicado...
   Vivemos, atualmente, num mundo (mas precisamente num país) muito cruel, infelizmente. Não querendo abordar questões de religião, parto para o lado sentimental de cada ser humano. Há uns dias acompanhamos a morte do Cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Coelho. Assisti programas falando a respeito do acidente, das possíveis causas, o velório, o enterro, enfim... Daí comecei a pensar em como a vida pode ser curta para alguns (na verdade penso nisso desde que perdi meu irmão mais novo).
   Poucos leitores sabem quantas pessoas perdi (falando de pessoas que morreram) ao longo da minha vida e por isso não sabem a dor que carrego nesses meus quase 25 anos. Decidi contar um pouquinho da minha vida para vocês. Vou dividir em partes porque é algo bem doloroso e uma história bem longa.

    Para começar, quero enfatizar algo: Minha vida NÃO é fácil e nunca foi. 


    Muitas pessoas vivem reclamando da vida, que sentem saudades de amigos e familiares distantes, que não tem como ir até eles para matar a saudade (eu também sinto essa dor, não conheço meu irmão mais velho e gostaria muito de saber onde ele mora e vê-lo)... Mas garanto que não sabem realmente qual a DOR DE PERDER ALGUÉM. Eu sim, sei e muito bem. ... Não, não perdi uma pessoa querida; não foi apenas uma ou duas pessoas próximas que morreram, foram 4 tios, 2 avôs, 1 avó, meu pai e meu irmão mais novo (sem contar com parentes mais distantes e amigos), e desses citados, 6 foram vítimas de arma de fogo. Agora me diga, você sente saudades de quem??? (???)

    Nesse post quero apenas dar início a esse "quadro" que quero abordar a partir de agora. A partir dos
próximos posts falarei detalhadamente sobre cada perda e o que fiz para superar tudo isso (se é que superei).
    E você, tem alguma história de dor pela perda de alguém? Superou? O que fez???

Bjinhos e até breveeee!