10/07/2015

Tudo Dando Errado no Blog! :'(

Olá meus amores !!!

Hoje venho com mais um bate papo ... Vamos conversar?

Bom, infelizmente Estou triste com algumas coisinhas que estão acontecendo. Ou melhor, NÃO estão acontecendo (#triste). Vamos começar pelo começo? (rsrsrs)

     No início do blog todas as minhas colegas e conhecidas vibraram com a ideia. Gostaram, começaram a acompanhar cada post e eu me surpreendi com o retorno inicial. Logo depois começaram a surgir parcerias e eu fiquei mega feliz! Eu estava a todo gás com o blog. Só que aos poucos eu percebi que os parceiros queriam um retorno muito rápido, e claro, não é tão simples assim. Sempre fiz minha parte, mas aqui é interior, se no Brasil as coisas andam devagar, em cidades pequenas andam mais devagar ainda. Aos poucos as parcerias foram desistindo até que fiquei com parceiros amigos e apenas isso.
     Logo depois eu comecei a ver como realmente as coisas acontecem para blogueiras... Não faço isso como trabalho, apenas como um diário, para me distrair um pouco. Mas mesmo assim as coisas negativas do mundo do blog estão me contagiando.
     Além das desistências das parcerias, comecei a ver o quanto outras blogueiras estão crescendo apenas por influências de amizades. Poxa, será que as coisas nunca vão mudar? Parece que tudo é movido por mãozinha de pessoas amigas, por influenciadores, por empurrões de pessoas de status. Se tem dinheiro as coisas dão certo, se não tem, mas tem amigos influentes, dá certo também. Se não tem dinheiro nem amigos influentes, NÃO dá certo. Isso me cansa e claro, me enoja! Não quero fazer amizades com  pessoas de status apenas para crescer na vida... Não sou assim.

     Mas, continuando... No começo teve muita coisa boa acontecendo do nada, como por exemplo, alguns convites para eventos na minha cidade e na capital (cidade vizinha). Só que daí começaram a não dar certo :/ O primeiro convite que recebi nem acreditei, eu queria muitooo ir, mas não deu. Dependo de ônibus e era a noite, provavelmente eu ficaria em um ponto de ônibus, a noite, sozinha (PERIGO!). O segundo convite, também não deu pra comparecer, não tinha com quem deixar a minha filha e não dava para levar ela. E assim, cada evento que aparecia algo dava errado e eu não ia. Resultado: Desisti de ir em eventos! :'( Amanhã mais um evento e novamente: NÃO poderei ir (novamente, novamente, novamente). Acredito que ninguém me enviara convites depois desses "tocos", mas não posso largar minha filha e nem posso colocar a minha vida em risco em ponto de ônibus (já fui assaltada uma vez, já fui refém de um outro assalto e, sério, morro de medo de acontecer de novo).

     Depois de tudo isso acontecer parei e pensei, "poxa, por que as coisas são tão difíceis para mim?". Fiquei triste, chorei, chorei, chorei... E agora estou mais conformada, afinal, não tem o que fazer, né?!

Agora é seguir em frente e aguardar o que vem. 

Meus amores, é apenas isso: Um desabafo...  Espero que não se chateiem com minhas palavras, bjinhos e até o próximo post ;)