21/08/2015

Casamento Simples - Recepção Simples - Coleção Noivas By Kedyma Dantas / PTDA #9

Olá meus amores! Tudo bom com vocês? (Finalmente tudo ao normal, né? rsrsrsrs)

Hoje vamos falar de 'Faça você mesmo (a)' e essa dica vai para as noivinhas de plantão que não vão fazer festa mas não quer que um dia tão especial passe em branco.

Lembram do jovem Felipe Malta que contei o testemunho aqui no blog ontem? (se não viu o testemunho dele, CLIQUE AQUI ) Ele casou somente no civil e eu como madrinha de casamento não queria deixar passar em branco. Planejei junto com a mãe dele e uma amiga dela uma noite bem legal para comemorar o casamento.

Fiz coisas bem simples que qualquer pessoa pode fazer e recepcionar os mais íntimos, em casa mesmo.

1 - Parede de Corações:

Para a parede, como não tínhamos cortinhas, pensei em fazer algo simples e que desse para fazer em uma noite (isso mesmo, decidimos fazer algo um dia antes). Usei um molde no 'olhômetro', papel laminado comprado em papelaria. Colei em barbante e fixei na parede com fita dupla face. Com cartolina colorida fiz as iniciais do noivo e da noiva. O resultado:



2 - Mesa do Bolo:

Usamos um aparador (não sei se é esse o nome) que a mãe do noivo usa na sala. Deu super certo! Para decorar a mesa usei um pedaço de renda (que eu já tinha em casa) no centro para dar um charme extra. De um lado coloquei duas taças (uma com uma pérola que dá um toque feminino) e encostados nas taças uns corações de feltro que fiz para dar de lembrancinha aos convidados. Do outro lado as iniciais dos noivos em isopor amarrados com uma fita de cetim e por trás uma garrafinha de vidro com umas tulipas de tecido (que usei como lembrancinha das minhas Bodas de Papel) e mais um chaveirinho de coração. Como ainda achei que faltava algo, espalhei uns corações de papel. E ficou assim:


Mais detalhes:




3 - Toque Extra (Detalhes):

Claro que eu ainda achei que faltava algo, rsrsrs... Então usei alguns itens da Coleção Noivas By Kedyma Dantas (que ainda não lancei, mas aguardem mais um pouquinho, em breve tudo estará disponível para vendas e locação). E o resultado foi:



Mais detalhes:



Os noivos não sabiam, foi uma surpresa. Chamamos eles dizendo que queríamos tirar umas fotos e quando eles chegaram foi uma emoção! Registrei cada detalhe, até a noiva se arrumando (na verdade, o noivo arrumando a noiva, rsrsrs):


4 - Bolo (By Rosane Pimentel):


O bolo foi um presente de Rosane Pimentel. Estava simplesmente maravilhoso!


Agora, hora dos noivos posarem para as fotos:









Depois, hora dos convidados posarem para as fotos:

Mãe da Noiva

Mães dos noivos

Daminha de última hora do casamento no civil (Mahara Dantas)

Madrinha merece tirar uma foto, rsrsrsrs (padrinho estava trabalhando e não chegou a tempo)



Amigo no noivo com o noivo

Esposa do amigo do noivo com a noiva
 Para mais fotos: Clique Aqui.

Bjinhos e até o próximo post!