23/08/2015

Padrinhos de Casamento Civil + Fotos + Linha Noivas by Kedyma Dantas (PTDA #10)

Olá Galerinha... :) Tudo certinho com vocês?


Vamos atualizar o blog para correr atrás do prejuízo? (hihihi) Mais um post hoje e 'vamo que vamo!'

Um casal de amigos chegaram aqui na minha casa há um pouco mais de um mês e me surpreenderam com a seguinte pergunta: 'você (Kedyma) e seu esposo (Dyego) aceitam ser padrinhos do nosso casamento?' Eu simplesmente parei, pensei, pensei e 'Claro! Será uma honra abençoar o casamento de vocês', respondemos.

Foi uma surpresa pelo tempo de namoro que eles tinham, mas depois nem me importei tanto, afinal, eu e meu esposo nos conhecemos, namoramos, noivamos e casamos num período curtíssimo: 3 meses e alguns dias. Sei, vão dizer que somos loucos, e somos, (rsrsrs) mas estamos juntos há quase 3 anos e felizes graças à Deus.

Depois da nossa resposta eles disseram que apenas casariam no civil, ou seja, coisa bem simples, pelo dia, no Cartório mesmo e depois o 'sim' e as 'trocas de alianças' no Fórum diante do juiz (na verdade foi uma juíza). Eu, claro, que adooooro fazer coisas improvisadas, gosto de personalizados, lembrancinhas, fotos, decoração, não queria deixar passar em branco e fui à luta (sem os noivos saberem, é claro). Junto com a mãe do noivo (que tem uma bela história de superação, contei um um post e se você não viu vale a pena, clique AQUI) , preparamos uma noite bem legal no dia do casamento, e improvisei uma decoração e uns objetos para fotos que emocionaram os noivos (mostrei tudo Nesse Post).

Como eu já tinha produzido vários objetos da Linha Noivas da Marca Kedyma Dantas (que ainda não lancei, mas em breve vocês saberão tudo direitinho) aproveitei para usar com os noivos na hora das fotos (que não ficaram tão boas porque tirei com uma câmera digital 'normal' não muito boa e não sou profissional, mas em breve as fotos oficiais serão feitas, vamos deixar passar a temporada de chuvas aqui na cidade e marcaremos com um fotógrafo - presente dos padrinhos também, porque padrinhos são pra isso mesmo, hehehe).

No mesmo dia tiveram 17 casais para oficializarem o matrimônio e foi muito diferente, porque até então, eu só tinha presenciado casamento civil/religioso e não apenas civil.

No Cartório, na hora das assinaturas:








Na hora do 'sim' e 'troca de alianças':


Aproveitamos que eu tinha levado minha filha e ela serviu como porta alianças. A caixinha das alianças é da Linha Noivas By Kedyma Dantas:













Depois da troca de alianças fomos tirar mais fotos em locais perto do Fórum (a maioria dos casais foram também):

Buquê: Linha Noivas By Kedyma Dantas

Buquê: Linha Noivas By Kedyma Dantas

Buquê: Linha Noivas By Kedyma Dantas


Buquê: Linha Noivas By Kedyma Dantas














Mais fotos clique AQUI.


Bom meus amores, por hoje é só! Bjinhos e até mais...