03/08/2015

Unhas da Semana - Oncinha (#PTDA 3)

Olá meus amores! Tudo certinho com vocês?

     Hoje é meu primeiro dia seguindo o Cronograma de Postagens e meu cronograma pessoal (com o que fazer em cada horário, afinal, para ser mãe/esposa/blogueira precisa ter disciplina de horários, concordam?)

Então, como já combinamos antes, hoje teremos:




     Não sei qual motivo, mas estou apaixonada em esmaltar minhas unhas. Eu não ligava muito para isso, passava dias sem nada nas unhas e com isso elas quebravam muito. Minhas unhas são extremamente finas e isso melhorou muito (principalmente quando mexo com água - lavar louças por exemplo). Também estou amando colocar películas (adesivos) nas unhas.
     Como não sou rica (rsrsrs), acabo não fazendo as unhas com manicure, eu mesma que faço. Evito tirar as cutículas (isso será assunto para outro post), aparo o excesso que fica ressecado e pronto! Talvez o resultado (esteticamente falando) não seja um dos melhores, mas para a minha saúde é a melhor opção.


Ignorem os riscos de caneta na palma da mão (hihihi)

     As unhas escolhida nessa semana são um tanto "pirua", sei... É que eu mostro muito minha personalidade (momentânea) pelas unhas, ou seja, dias mais alegres, cores mais alegres, dias mais tristes (ou pensativa), cores mais fechadas... Acredito que seja assim com todo mundo.

     Para iniciar, apliquei uma camada de Base Cetim (Cuidados - Colorama). Em seguida apliquei películas (adesivos) para unhas já com a estampa de onça. Por fim (e MUITO importante) uma camada de Extra Brilho (Cuidados - Colorama). Quando secou completamente apliquei mais uma camada de Extra Brilho e PRONTO!

Sei que as fotos não ficaram tão boas, mas prometo melhorar. 

     O que acharam? Vocês preferem esmaltes ou películas para as unhas?


Sedes fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31:24.

Bjinhos e até o próximo post!