21/08/2016

Desistir do Blog?!

Olá meus amores, para quem não me acompanha pelo Facebook, aqui vai a postagem que fiz dia 06/08 na Fan Page...


Ontem meu dia foi puxado, analisei toda a trajetória da minha vida, do blog, dos meus sonhos e determinei que ia desistir do blog. Muita coisas aconteceram desde o início, mudanças de planos e hoje as forças são quase 'zero'. Avisei a uma pessoa que me ajudou muito desde o início e conversei com um amigo, estava decidida dar adeus ao blog, página e insta, não queria mais a vida pública...
Sentei em frente ao notebook, preparada a fazer um post para dar adeus ao leitores e amigos que me deram forças e me acompanharam durante todo esse tempo. Mas antes de começar a digitar, resolvi ler umas postagens antigas e comecei a chorar. Cada lágrima que escorria dos meus olhos, molhavam o meu rosto, esquentavam minha alma e pouco a pouco fui lembrando de como comecei...
Lembrei que há uns tempos encontrei um garoto num show e ele falou, muito entusiasmado: Eu te acompanho! Acompanho seu blog! Eu fiquei muito alegre na hora, nem sabia o que fazer, nem o que falar... Uns dias depois, eu estava em um evento, e uma menina me abordou e disse: Eu te conheço! Você é a Kedyma Dantas, do blog! Tira uma foto comigo?! E fui pouco a pouco lembrando das vezes que fui abordada na rua, para tirar foto ou conversar sobre minha transição ou história de vida.
Decidi adiar o post de despedida. Falei com um amigo, e ele me orientou a não desistir. Ele fez uma busca na Internet e viu que eu conquistei um público, uns amigos, uns seguidores... E ele disse: Não desista!
Hoje, novamente pensei em fazer o post de despedida, acabar com tudo. Daí do nada não sei minha senha mais, kkk... Parece engraçado, eu logava todo santo dia e agora não vai mais... Foi o tempo necessário para analisar tudo e enfim: NÃO VOU DESISTIR DOS MEUS SONHOS! O blog foi um sonho que realizei, que me sustentou durante uns tempos quando eu estava muito mal. E hoje tenho planos para o futuro e não posso desistir por um simples motivo: Falta de motivação e apoio. Sei que aos poucos vou me motivar a dar o meu melhor e reativar o blog!
Vamo que Vamo que a vida tá só começando!!! Bjinhos...